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Perguntas Frequentes

  • É possível acompanhar todo o processo da entrega pela página “Pedidos”. Também te enviaremos atualizações sobre o pedido através do seu e-mail. 😉

  • Correção de dados cadastrais

    Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Informações sobre os seus dados pessoais

    Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Desabilitar envio de material de publicidade

    Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Exclusão de cadastro | conta

    Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos.

  • Como fazer para personalizar um produto?

    Personalizar um produto é bem simples, os produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome, número e/ou bandeira.

    É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

  • Cliente sócio torcedor tem desconto na Loja da Chape?

    Não existe vínculo entre Sócio Torcedor e a Loja da Chape.

  • Como cancelar meu vale compras?

  • O que é o vale e como usar?

    O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Loja da Chape.

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

  • Cancelamento

    Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Entrega

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