Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Sim! O desconto é aplicado apenas para clientes que possuem inscrição no programa de sócio, e para produtos "Vendidos e enviados por Loja da Chape".

    Para ter acesso ao desconto, você precisa acessar o site com o mesmo CPF cadastrado no programa de sócios, depois selecione o produto participante. O desconto será aplicado automaticamente no carrinho. 

     

    Se tiver dúvidas de como se associar, ou quiser mais informações, é só acessar a nossa página

     

  • Como faço para entrar em contato com a Loja da Chape?

    Nossos canais de atendimento por telefone, e-mail e chat estão disponíveis de segunda a sábado, das 08h às 20h.

    Para acessá-los é só clicar aqui.

  • Cliente sócio torcedor tem desconto na Loja da Chape?

    Sim! O desconto é aplicado apenas para clientes que possuem inscrição no programa de sócio, e para produtos "Vendidos e enviados por Loja da Chape".

    Para ter acesso ao desconto, você precisa acessar o site com o mesmo CPF cadastrado no programa de sócios, depois selecione o produto participante. O desconto será aplicado automaticamente no carrinho. 

     

    Se tiver dúvidas de como se associar, ou quiser mais informações, é só acessar a nossa página

     

  • A Loja da Chape envia e-mails promocionais?

    Para receber e-mails promocionais é muito simples! Basta se cadastrar, para receber nossos informativos por e-mail, com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim. Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

     

    Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

     

    Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.