Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ☑️ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

  • ➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o  pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕

     

  • ◾ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

     

    ⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e poderá ser reenviado.

  • Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

     

    Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.

     

    Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

     

    Retire Magazineluiza:  Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

     

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep do endereço, no carrinho de compras.

  • O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para o estado de São Paulo.

  •  

    Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

  • 📞 Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pelo vale-compra ou devolução do valor.

  • Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, poderá levar um tempo maior para que a entrega aconteça, mas estamos acompanhando de perto toda a situação para que você receba sua compra o mais rápido possível. 

     

    Se você solicitou a devolução do seu pedido e não conseguiu enviar o produto, não se preocupe, vamos estender o prazo de devolução da compra assim que a situação for normalizada.

     

    Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.

  • Você poderá verificar o status atual do seu pedido, clicando aqui.

  • Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.

     

  • Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

  • ♦️ Sim, A Loja da Chape oferece frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais.

     

    👉 Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.